O pavilhão da Ponta do Sol recebeu, este fim de semana, o 23º Torneio da Ponta do Sol, evento que conta para a categoria B do ranking nacional.
O Clube Desportivo São Roque fez-se representar pelos seus atletas dos escalões de formação.
O grande destaque vai para Leonor Gomes que venceu a prova do seu escalão (sub-15) e a prova do escalão acima (sub-19).
A internacional portuguesa apresentou-se em elevado nível e subiu aos dois lugares mais altos do pódio.
Ainda neste escalão, laura fernandes obteve um honroso terceiro lugar.
Mais resultados de destaque obtiveram os mesatenistas do São Roque.
Nos sub-11 masculinos, Gustavo Vieira ficou em segundo lugar enquanto que Vitória Figueira ficou em terceiro nos sub-11 femininos.
Nos sub-13 femininos, Laura Fernandes ficou em segundo lugar e Tiago Morais ficou em terceiro nos sub-13 masculinos.
Nos sub-15 masculinos, Tiago Morais ficou em terceiro.
Excelentes resultados dos atletas de Ténis de Mesa do São Roque, orientados pelos técnicos António Jorge e José Chacon.

sub 15 femininos

sub 19 femininos

sub 11 masculinosº

sub 13 femininos

sub 11 femininos

sub 13 masculinos

sub 15masculinos

logo madeira pt

Siga-nos no Facebook

  • Escola da Apel
  • Optica da Sé
  • Farmácia Nova da Penteada
  • Super São Roque
  • Paulo Mendes & Correia
  • Beer Garden
  • inmadeira
  • Nearsoft
  • IOMT Card Front

    Contactos

    Caminho de São Roque 121
    9020-122 Funchal
    Madeira, Portugal

    Telefone: 291 743 060

    Telemóvel: 969 536 199

    Email: geral@cdsaoroque.com

    Horário Administrativo
    14h30 às 19h30

    Subscreva