O pavilhão da Ponta do Sol recebeu, este fim de semana, o 23º Torneio da Ponta do Sol, evento que conta para a categoria B do ranking nacional.
O Clube Desportivo São Roque fez-se representar pelos seus atletas dos escalões de formação.
O grande destaque vai para Leonor Gomes que venceu a prova do seu escalão (sub-15) e a prova do escalão acima (sub-19).
A internacional portuguesa apresentou-se em elevado nível e subiu aos dois lugares mais altos do pódio.
Ainda neste escalão, laura fernandes obteve um honroso terceiro lugar.
Mais resultados de destaque obtiveram os mesatenistas do São Roque.
Nos sub-11 masculinos, Gustavo Vieira ficou em segundo lugar enquanto que Vitória Figueira ficou em terceiro nos sub-11 femininos.
Nos sub-13 femininos, Laura Fernandes ficou em segundo lugar e Tiago Morais ficou em terceiro nos sub-13 masculinos.
Nos sub-15 masculinos, Tiago Morais ficou em terceiro.
Excelentes resultados dos atletas de Ténis de Mesa do São Roque, orientados pelos técnicos António Jorge e José Chacon.








Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal
Telefone: 291 743 060
Telemóvel: 969 536 199
Email: geral@cdsaoroque.com
Horário Administrativo
14h30 às 19h30