Pavilhão do Funchal, Bartolomeu Perestrelo, Camacha, Santa Cruz e Curral das Freiras foram os recintos desportivos onde o andebol do Clube Desportivo São Roque esteve em competição este fim de semana.
Ou seja, fim de semana intenso onde o São Roque fez-se representar nos escalões de minis, infantis, iniciados e juvenis, movimentando dezenas de atletas que, juntamente com os seus familiares e treinadores têm feito uma grande comitiva em representação do clube nos mais diversos recintos onde se pratica o andebol.
Recorde-se que esta modalidade e a mais jovem do clube e neste momento já se debate com falta de espaços visto o número de atletas ter vindo a crescer.
Sob a Coordenação de Róni Jesus, a secção de andebol do Clube Desportivo São Roque conta com os treinadores Ana Rodrigues, Carmo Alves, Cláudia Vieira, Débora Silva, Eduardo Fonseca, João laranja e Sara Gonçalves que diariamente trabalham com as crianças e jovens dos dois sexos.
Face ao número de clubes que faz “casa” nos recintos cobertos do Funchal, o Clube Desportivo São Roque decidiu fazer esta época desportiva a “sua casa” o Pavilhão do Curral das Freiras, freguesia esta que tem apoiado o clube nos seus eventos de natação.

EQUIPA FEMININA 2

EQUIPA MASCULINA 3

EQUIPA MASCULINA 4

EQUIPA FEMININA

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva