A equipa de rali do Clube Desportivo de São Roque, com o Citroen C2 R2 Max, concluiu o Rali Marítimo Machico de 2017, alcançando os títulos que ambicionava. Em termos desportivos, assinalar os seguintes resultados finais da prova: 6.º classificado à geral; 1º no Grupo RC4, nos inscritos no Campeonato Regional de Ralis e 1º no Troféu "Eng. Rafael Costa", nos inscritos no Campeonato Regional de Ralis.
Uma prova com muita emoção, inúmeras variações de piso e condições atmosféricas, que trouxeram ainda mais emoção a todo o desenrolar da prova, onde a equipa entrou bem e assumiu desde cedo a liderança, tendo tido forte réplica dos seus adversários.
O título é o corolário de um grande trabalho levado a cabo por toda a equipa na época desportiva que agora finda, de pilotos, a preparadores, assistência e parceiros/patrocinadores, que abraçaram e deram pujança ao projeto, tornando-o um projeto vencedor!
A fiabilidade, consistência e velocidade foram chave, sendo de destacar que nas sete provas que foram levadas a cabo no Campeonato Regional de Ralis da Madeira, todas foram terminadas, alcançando sempre o pódio, com três vitórias e quatro segundos lugares.
Aos vencidos uma palavra de apreço e respeito pela competição tida.

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva