A empresa Óptica da Sé, em colaboração com o Clube Desportivo São Roque (CDSR), ofereceu material de limpeza à Junta de Freguesia de São Roque para ser distribuído pela população que procura, agora, retomar a normalidade, depois do grave incêndio de segunda-feira passada.
Agradecida pelo gesto, a Junta de Freguesia, na pessoa do seu presidente, Pedro Gomes, encaminhou para o CDSR jovens escuteiros do Corpo Nacional de Escutas (CNE), para apoio na limpeza do pavilhão do clube.
O CDSR esteve desde as primeiras horas do nefasto incêndio com as portas abertas para acolher a população deslocada, servindo para o funcionamento de emergencia social.
No pavilhão estiveram as equipas da Segurança Social e da Cruz Vermelha, desde as 17h00, de segunda-feira, até à hora de evacuação para o Regimento de Guarnição n.º 3, por volta das 4h30, hora em que o fogo ameaçou as instalações do clube.
Renato Gouveia, presidente do CDSR, sublinha a onda de solidariedade que, em pouco tempo, se gerou em torno da calamidade, tão rápida quanto o fogo que galgou as serras e desceu às zonas mais baixas da freguesia afetando casas, aproveitando para agradecer da empresa Óptica da Sé, parceira do CDSR.

ENTREGA BENS limpeza pavilhao

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva