O escalão de benjamins do Clube Desportivo São Roque deslocou-se este fim de semana à cidade de Santarem para participarem no torneio local.
Orientados pelo técnico Filipe Alves, os atletas sanroquinos averbaram uma vitória e duas derrotas, sendo a vitória sobre a equipa vencedora da competição, demonstrando, assim, a excelente evolução que tiveram nesta época desportiva.
Foi um experiência bastante positiva e motivadora para as nossas crianças que competiam pela primeira vez fora da região autónoma da Madeira. O nervosismo e ansiedade era bem evidente antes do primeiro jogo com o Hoquei Clube De Santarém. Contra crianças que já levam mais de 50 jogos esta época, a diferença entre atletas que têm competição ao contrário dos nossos que apenas devem ter realizado uma dúzia de jogos esta época, não se fez notar muito primeiro tempo do primeiro do jogo onde apenas perdíamos por 2-0. Naturalmente, com tanta expectativa e nervosismo, o jogo acabou por avolumar-se para o 12-0 final. Mais tarde, no segundo jogo com o Grupo Desportivo de Sesimbra, equipa que venceu o Hoquei Clube de Santarém por 2-1, os nossos meninos, já mais tranquilos e conscientes do valor dos adversários, acabaram por realizar uma excelente partida e perderam por um motivador 6-2. Jogo este onde mostraram mais discernimento e uma raça condizente com o nosso clube. Por fim, veio o jogo com Naval Setubalense, onde os nossos meninos estiveram excelentes e realizaram a sua primeira vitória fora de portas por 4-1.
De realçar todo o bom ambiente dentro e fora de pista, onde crianças e adultos confraternizaram de uma forma bastante saudável com todas as equipes e pessoas participantes no torneio.
Agradecer aos pais e ao Hoquei Clube de Santarém por terem permitido esta experiência enriquecedora e marcante para os nossos meninos.
Certamente uma experiência a repetir brevemente.

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva