Realizou-se, neste sábado, no Pavilhão do Caniço, o 3º Open da Madeira de iniciados e infantis, na modalidade de karaté.
O Clube Desportivo São Roque fez-se representar pelos seus karatecas, obtendo vários pódios nesta prova, sendo cinco deles no lugar mais alto.
Assim, no escalão de infantis femininos C, a vencedora da prova foi a atleta Fernanda Castro. No mesmo escalão, mas em masculinos C, Fabrício Dinis subiu ao lugar mais alto do pódio nos menos de 7 anos, enquanto que o seu colega Pedro Matias obteve o mesmo resultado nos (8, 9 anos).
Em infantis A, João Miguel ficou no segundo posto, tendo Rodrigo Silva obtido o mesmo resultado em infantis B e Afonso Ribeiro obteve o terceiro lugar nesta mesma classe.
Na classe A, mas em infantis femininos, Inês Ascenção obteve o terceiro posto.
No escalão de iniciados, Mafalda Gonçalves foi a brilhante vencedora em iniciados A e Sara Freitas venceu em iniciados C.
Vários pódios obtidos pelos karatecas do São Roque, demonstrando o bom trabalho que a seção tem efetuado ao longo dos anos.
No fim, a Associação de Karaté da Madeira premiou os vencedores do ranking regional da época desportiva 2017/2018, tendo o CD São Roque obtido vários pódios nos diferentes escalões.

 

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva