CD São Roque Reconhecido Internacionalmente

Decorreu nos dias 24,25 e 26 de Julho o 17º Seminário de Karaté Shito-Ryu da Madeira sob a orientação do Sensei Carlos Pereira (7º Dan).

O evento prganizado pelo CD São Roque contou com a participação e cerca de quatro dezenas de atletas da secção de Karaté Shito-ryu do clube que tem desde há 15 anos como instrutora a Sensei Carla Correia.
Marcaram também presença assídua os familiares que acompanharam e seguiram atentamente o desenvolvimento e dedicação dos seus progenitores, dedicação essa referida pelo Mestre logo no final da primeira secção e que se manteve ate ao final, levando a promover alguns atletas do clube.
Os promovidos foram: Beatriz Martins de 10 anos a cinto castanho (1ºKyu), Margarida Gouveia e Pedro Sousa a cintos negros (Shodan Ho),Mariana Freitas e Marcelo Graça a 1º Dan e destaque final para o reconhecimento oficial da MSK/ISKK do 3º Dan da Sensei Carla Correia (reconhecimento internacional.
O Mestre Carlos Pereira manifestou a sua total satisfação pelo trabalho desenvolvido no clube pela Sensei Carla Correia.
No habitual jantar organizado para dar as boas vindas ao mestre, este entregou o certificado de agradecimento ao CD São Roque na pessoa do seu Presidente Renato Gouveia e à sua instrutora.
O CD São Roque orgulha-se de ter à frente da sua secção de Karaté uma instrutora com reconhecimento internacional.

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva