O Clube Desportivo São Roque fez esta tarde, na sua sede, a apresentação da equipa de Ténis de Mesa que irá militar na 1ª Divisão Nacional.
O clube reforçou-se com o atleta Zhao Tianming, chinês de origem mas com nacionalidade portuguesa.
Os objetivos do clube passam por conquistar um lugar entre os quatro primeiros classificados e consequente disputa do play off.
Outro objetivo do clube é a “entrada” na equipa principal dos jovens da formação do clube. Recorde-se que o Clube Desportivo São Roque é tri-campeão nacional de juniores, o que demonstra a qualidade dos seus jovens atletas.
Por fim, a equipa sanroquina irá participar nas competições europeias, Taça ETTU, representando, desta forma, a Região Autónoma da Madeira.
O Clube Desportivo São Roque é um clube referencia no panorama mesatenístico português, estando no principal escalão desde a época de 1984/1985, então com os atletas Hélder Vasconcelos, Ludgero Garcês e Mário Aguiar e nunca tendo o amargo sabor da descida.
O clube é habitual “fornecedor” de atletas e treinadores para as seleções nacionais, onde se destaca a presença olímpica dos seus treinadores nos Jogos Olímpicos
Dos atletas olímpicos, dois já vestiram a camisola do clube, João Monteiro e Marcos Freitas, tendo este atleta sagrando-se campeão europeu de juniores quando vestia as cores verde e amarela do clube sanroquino.
Realce para a entrada na equipa do jovem Tiago Li que, com apenas 15 anos, será aposta da equipa técnica.
No seu vasto palmarés na modalidade, destaca-se a conquista de três campeonatos nacionais da primeira divisão, seis taças de Portugal e três supertaças entre outros.
Constituição da equipa:
Duarte Mendonça
Joni Faria
Nuno Henriques
Tiago Li
Zhao Tianming

Treinadores:
António Jorge Fernandes
Daniel Costa

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva