Decorreu hoje (domingo, 5 de novembro), no Pavilhão Via Sacra, o segundo dia de competição do 4º Torneio Aberto "Cidade de Viseu".
Este é um torneio de categoria A, pontuável para o Ranking Nacional de Atletas da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, nas classes de Iniciados, Infantis, Cadetes e Juniores.
No dia de hoje disputaram-se as competições nos escalões de Infantis e Juniores, em ambos os géneros, com a Madeira a estar representada com um grupo de dez atletas.
Neste segundo dia de competição destacamos a prestação do jovem Bernardo Pinto (CD São Roque), que alcançou o pódio na competição de Infantis Masculinos. O jovem atleta apenas foi afastado nas meias-finais da prova, após derrota frente a Tiago Abiodun (Sporting C. Portugal) por 0-3, adversário que veio a vencer a prova.
De destacar ainda o nono lugar alcançado por Catarina Calaça (CD São Roque) em Juniores Femininos, ao que se juntaram outras prestações meritórias de atletas Cadetes, no escalão de Juniores.
Este foi o quarto Torneio - Nível A da presente Época Desportiva, registando-se boas prestações dos jovens atletas madeirenses que têm vindo a assegurar participações assíduas nos circuitos nacionais de jovens.

 

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva