Dez. Este é o número de títulos regionais obtidos pelo mesatenista do Clube Desportivo São Roque, Nuno Henriques.
Nuno Gonçalo Correia Henriques, natural de Câmara de Lobos, é o atleta de ténis de mesa com mais títulos de campeão regional individual, somando o décimo título da sua carreira no escalão de seniores, sendo o nono consecutivo.
Nuno Henriques, capitão da equipa do CD São Roque, tem sido pedra chave na excelente campanha que os sanroquinos desempenham na 1ª divisão nacional (segundo lugar no presente campeonato).
É um atleta habituado às grandes vitórias onde se destaca três títulos nacionais da 1ª divisão (dois aos serviço do CD São Roque), Taças de Portugal, Supertaças, títulos nacionais individuais e chamadas à seleção das quinas.
Neste fim se semana, Nuno Henriques, partia para este campeonato regional como o grande favorito e habituado a vencer, festejou-o como sendo o seu primeiro, mas seria o seu décimo título regional da sua carreia.
Nesta prova, realce para o terceiro lugar obtido por outro atleta sanroquino, Duarte Mendonça.
Não satisfeito com o título de campeão individual, somou mais um título nos pares ao fazer dupla com o seu colega de equipa Joni Faria.
Nos pares mistos, mais um título para um atleta do CD São Roque. Tiago Li emparelhando com a atleta do ACD São João, Mariana Gonçalves, atinga atleta do CD São Roque, sagraram-se campeões regionais ao vencerem na final o par misto constituído pela sanroquina Catarina Calaça (ainda cadete) e o atleta da ACM Tomás Ferreira.
Ainda neste escalão, Duarte Mendonça constituindo dupla com Sara Nunes do CTM Ponta do Sol, obteve o terceiro lugar.
Mais uma vez, nos campeonatos regionais de seniores, os atletas do CD São Roque, obtiveram vários pódios, com destaque para os títulos de campeão.

nunopodio parespodio tiagopoisio

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva