Realizou-se este fim de semana, em São João da Madeira, os Campeonatos Nacionais Individuais e Pares no escalão de Infantis e Seniores.
O Clube Desportivo São Roque fez-se representar pelos seus infantis e seniores e levaria a esperança de trazer na bagagem algum pódio.
E o mesmo veio a acontecer, ainda por cima nos pares seniores onde os atletas Tiago Li e Vitor Amorim sagraram-se Campões Nacionais, ao baterem da final o par do CTM Oliveirinha, Rui Araújo e Gonçalo Brandão.
Realce ainda para o facto do par que se sagrou campeão no escalão de seniores ainda serem juniores (Tiago Li 16 anos e Vitor Amorim 18 anos).
Destaque para o 3º lugar em pares mistos seniores com o atleta Vitor Amorim a emparelhar com Mariana Gonçalves do ACD São João.
Para além dos pódios, alguns resultados de relevo com o 5º posto do par infantil Bernardo Pinto e Rodrigo Gouveia, para o 5º posto do Bernardo Pinto em individuais.
Nos seniores, Tiago Li ficou em quinto lugar em individuais seniores e Duarte Mendonça, emparelhando com Gonçalo Amorim do GC Valbom, também terem obtido o 5º lugar.
Bons resultados dos atletas de Ténis de Mesa do CD São Roque, orientados pelos técnicos António Jorge Fernandes e Daniel Costa.

 

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva