É já nesta terça feira, pelas 20 horas no Pavilhão do Clube Desportivo São Roque/Stag, que a equipa sanroquina defronta o Sporting Clube de Portugal para a primeira mão da final do Play Off do Campeonato Nacional da 1º Divisão.
Fruto do excelente segundo lugar na fase regular, os sanroquinos defrontaram nas meias finais do Play Off a equipa açoriana do GD Juncal, tendo “carimbado o passaporte” para a final após uma vitória por 2 a 1.
Assim, com todo o mérito, os comandados de António Jorge Fernandes, entram nesta final com a esperança de poder fazer uma boa prestação, mas conscientes que a equipa adversária apresenta outros argumentos, face ao investimento efetuado na presente época.
Nuno Henriques, capitão da equipa do São Roque/Stag menciona que “Irá ser um jogo dificílimo para o São Roque/Stag, pois já é mais do que sabido que o Sporting tem uma super equipa, com atletas de renome mundial. Têm uma equipa constituída pelos 4 melhores atletas do campeonato e só isso já explica tudo.
Mas por outro lado, não devemos nos focar muito no nosso adversário mas sim em realçar a fantástica época que temos vindo a fazer: fomos eliminados nas meias-finais da Taça de Portugal apenas pelo Sporting, ficamos em 2° lugar da fase regular, apenas atrás do Sporting e estamos apurados para a final do play-off... melhor seria impossível.
E isso tudo com uma equipa em que 80% do plantel é madeirense, algo inédito no ténis de mesa regional.
Por isso, vamos encarar estes 2 jogos como um prémio pela época fabulosa que estamos a fazer e desfrutar do momento.”.
Já o treinador do São Roque/Stag, António Jorge Fernandes, destaca “a excelente época que esta equipa fez, com atletas madeirenses, tendo um deles 19 anos e o outro (Tiago Li) com 15 anos que ajudaram neste campeonato, que, de acordo com o meu ponto de vista, foi notável”.
Recorde-se que o segundo jogo desta final é na próxima sexta feira em Alvalade.
Assim, na próxima terça-feira, quem gostar de Ténis de Mesa, vai poder assistir a um jogo entre as duas melhores equipas de Portugal.

logo madeira pt

Siga-nos no Facebook

  • Escola da Apel
  • Optica da Sé
  • Farmácia Nova da Penteada
  • Super São Roque
  • Paulo Mendes & Correia
  • Beer Garden
  • inmadeira
  • Nearsoft
  • IOMT Card Front

    Contactos

    Caminho de São Roque 121
    9020-122 Funchal
    Madeira, Portugal

    Telefone: 291 743 060

    Email: geral@cdsaoroque.com

    Horário Administrativo
    14h30 às 19h30

    Subscreva