O Clube Desportivo São Roque/STAG inicia no próximo sábado, na cidade da Praia da Vitória, ilha Terceira, mais um Play Off do Campeonato Nacional de Ténis de Mesa.
Os sanroquinos, atuais Vice-Campeões Nacionais, terminaram a fase regular no segundo lugar e irão medir forças com o GD Juncal (3º classificado da fase regular) um lugar na final do Play Off.
Trata-se de uma repetição da meia final do ano transato, onde os comandados de António Jorge Fernandes venceram os terceirenses na negra, após três jogos muito equilibrados e bem disputados.
Na fase regular os homens de São Roque acabaram com mais oito pontos que os seus opositores e onde ganharam os dois jogos realizados.
No entanto, o equilíbrio deverá ser o tónico desta meia final como destaca o técnico António Jorge Fernandes que “o Juncal fez uma prova em crescendo onde na primeira volta estavam mal classificados, vindo a conseguir o terceiro lugar na última jornada. Isto quer dizer que iremos jogar contra eles na sua melhor fase e para conseguirmos o nosso objetivo que passa por uma presença na final, teremos de trabalhar muito porque teremos, certamente, encontros muito equilibrados”.
O Clube Desportivo São Roque/STAG é uma equipa habituada a este tipo de encontros porque já milita a 1ª divisão nacional há mais de 30 anos, contando no seu curriculum com três campeonatos nacionais, seis taças de Portugal e três Supertaças, para além dos diversos títulos nacionais em todos os escalões de formação.
Recorde-se que o segundo jogo será no dia 11 de maio em São Roque e em caso de empate, o terceiro jogo será no dia seguinte, novamente em São Roque.

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva