Depois de na quarta feira o São Roque/STAG tendo pregado um grande susto ao Sporting, perdendo por 3-2, nesta noite de sexta feira os atletas do Sporting foram mais fortes vencendo por 3-0.
Para além de difícil, a preparação para este jogo começou da pior maneira na medida em que a equipa não conseguiu viajar ontem devido às condições atmosféricas no aeroporto Cristiano Ronaldo, viajando apenas hoje às 17 horas.
No entanto, os atletas tentaram contrariar o favoritismo do seu opositor mas não conseguiram evitar a derrota, obtendo o segundo lugar no campeonato nacional da 1ª Divisão.
Fica o registo de uma excelente época conseguida, onde na fase regular o CD São Roque/STAG conseguiu o segundo lugar com mais oito pontos que o terceiro.
Na meia final do play off, vitória nos Açores por 3-2 e na Madeira por 3-0, fizeram desta equipa um justo título de Vice Campeão.
Assim, o técnico António Jorge Fernandes, os atletas Joni Pereira, Nuno Henriques, Tiago Li, Tomás Ferreira e Zhao Tianming estão de parabéns por representar bem as cores do clube, da freguesia, do Funchal e da Madeira.
Uma palavra de agradecimento aos muitos adeptos que têm apoiado e acarinhado os seus atletas, sendo, indubitavelmente, os melhores adeptos de Portugal.

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva