Decorreu este fim de semana, no Pavilhão da Ponta do Sol, o Campeonato Regional Individual e Pares, na categoria de iniciados e juniores, na modalidade de Ténis de Mesa.
O Clube Desportivo São Roque fez-se representar pelos seus atletas e obteve vários pódios.
Começamos pelos de ouro e destacamos Catarina Calaça que se sagrou Campeã regional de Juniores Femininos, vencendo na final Mafalda Abranches do CTM Santa Teresinha por 3-1.
Catarina Calaça, fazendo dupla com o colega de equipa Tiago Li sagraram-se Campeões Regionais de Pares Mistos, após vencerem na final os atletas Pedro Nunes (CD 1º Maio de Maio) e Mafalda Abranches.
Mais um título para o CD São Roque, desta feita obtido pelos atletas Tiago Li e Tomás Ferreira que se sagraram Campeões Regionais de Pares Juniores, depois de vencerem na final o par constituído pelos atletas do CD 1º Maio, Gonçalo Gomes e Marco Rodrigues.
Ainda neste escalão realce para o atleta Luis Lumes que, emparelhando com o atleta Fábio Lourenço obtiveram um honroso 3º lugar.
Nos juniores masculinos, o atleta Tiago Li foi Vice Campeão Regional em juniores masculinos, a atleta Catarina Calaça, fazendo dupla com Madalena Miranda do CTM Santa Teresinha, obtiveram o 3º posto e Leonor Gomes e Madalena Gouveia obtiveram igual resultado em iniciadas femininas.
Bons resultados nestes campeonatos nos atletas do São Roque.

CATARINA CALAÇA PARES MISTOS PARES JUNIORES PARES JUNIORES FEMININOS JUNIORES MASCULINOS IMG 20190519 WA0048

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva