Teve lugar, neste sábado, no Complexo Desportivo do Clube Desportivo São Roque o IV Torneio Freguesia de São Roque para o escalão de iniciados, escalão mais baixo no Ténis de Mesa.
Numa organização do Clube Desportivo São Roque, em parceria com a Associação de Ténis de Mesa da Madeira, este torneio reuniu cerca de 80 crianças em representação de vários clubes da região.
Há semelhança dos anos anteriores, o formato do evento foi a constituição de equipas de três atletas cada, emparelhadas por atletas de diferentes clubes, podendo, desta forma, haver uma maior confraternização.
Com atletas dos 6 aos 10 anos, tratou-se de uma excelente propaganda para a modalidade, na medida em que o número de participantes foi elevado.
Quanto às classificações, a equipa vencedora foi constituída pelos atletas Francisco Matos (CD São Roque), Madalena Rodrigues (CTM santa teresinha) e Santiago capelo (CS Marítimo).
No segundo lugar ficou a equipa constituída por Rodrigo Vilhena (AD Galomar), Joana Tavares (ADC São João) e Marta Silva (CDE Santa Cruz).
Finalmente, no lugar mais baixo do pódio ficou a equipa constituída por Matias Fernandes (CD São Roque), Madalena Tomás (ADC Ponta do Pargo) e Bernardo Antunes (CTM Ponta do Sol).
No final da prova, houve brindes para todos os atletas gentilmente oferecidos pela Câmara Municipal do Funchal e pela empresa Nestlé, que se associaram a este evento.
Uma manhã diferente para muitas crianças, muitas delas com a sua estreia em competição na modalidade de Ténis de Mesa. 

PODIO1 TODOS GRUPO2

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva