Este fim de semana, teve lugar no Pavilhão da Ponta do Sol o Campeonato Regional Individual e Pares na categoria de seniores.
A maior dúvida seria quem iria ocupar o lugar do campeoníssimo Nuno Henriques que venceu nos últimos onze anos seguidos.
E o mais alto lugar do pódio coube ao seu colega de equipa, o jovem Tiago Li que se sagrou Campeão Regional de Seniores.
Depois de um início de época algo atribulado por força de uma intervenção cirúrgica, eis que Tiago Li entra em força e vence categoricamente o título regional ao vencer um ex-atleta do CD São Roque, Duarte Mendonça.
Tiago Li, 17 anos, atleta da equipa principal do Clube Desportivo São Roque foi muito importante no Vice-Campeonato Nacional da 1ª Divisão, vê assim, coroado o trabalho que tem vindo a fazer, perspetivando uma ponta final em forma.
Destaque ainda para o título de Campeão Regional de Pares para Catarina Calaça e Mariana Gonçalves, depois de vencerem na final as atletas Margaria Faria e Eduarda Aguiar.
Recorde-se que estas duas atletas têm sido muito importantes na segunda Divisão nacional onde o Clube Desportivo São Roque até á presente data tem averbado vitórias em todos os jogos realizados.
Outros resultados de relevo são os segundos lugares obtidos por Tiago Li e Tomás Ferreira, dois juniores e por Tiago Li e Mariana Gonçalves nos pares mistos.
Realce para a junior Catarina Calaça que se sagrou Vice-Campeão regional de Seniores em singulares.
Excelentes resultados dos atletas do CD São Roque nestes Campeonatos regionais de Séniores.

POIDIO HOMENS

PODIO PARES FEMININOS

PARES MISTOS

PODIO MULHERS

pares homens

pares homens

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva