Terminou este sábado a fase regular do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
Há semelhança do que vem acontecendo nos últimos anos, o Clube Desportivo São Roque continua ser o único representante da Região Autónoma da Madeira a marcar presença do Play Off para apuramento do Campeão Nacional da 1ª Divisão.
Os atuais Vice Campeões tiveram uma época menos conseguida que nos dois anos anteriores, mas conseguiram a qualificação para o play após a vitória deste sábado por 4-0 frente à formação do Sporting C. Madeira, obtendo, desta forma, o quarto lugar ao fim das 18 jornadas.
Assim, por via desta classificação, os sanroquinos irão defrontar, nas meias finais do play off, no próximo dia 04 de abril a formação do Sporting Clube de Portugal, num encontro extremamente difícil, uma vez que a equipa de alvalade possui uma equipa recheada de bons jogadores.
Refira-se que na outra meia final, defrontam-se as duas equipas do Açores, o GD Toledos e o GD Juncal.
Recorde-se que o Clube Desportivo São Roque possui na sua vitrine os trofeus referentes a três títulos nacionais da 1ª Divisão, 6 Taças de Portugal e 3 Supertaças, sendo o clube da RA Madeira com o maior palmarés na modalidade de Ténis de Mesa.

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva