Open do Luxemburgo foi uma Boa Experiência

Os internacionais sanroquinos Eduardo Vieira e Tiago Li participaram neste fim-de-semana no Open do Luxemburgo, através da seleção Portuguesa. Tiago Li alcançou a Fase Final, onde viria a terminar na 7ª posição. Para atingir esta fase da competição o atleta madeirense, disputou duas fases intermédias. Na 1ª Fase Tiago Li, terminou na terceira posição do seu grupo, fruto de seis vitórias e duas derrotas, alcançado assim o apuramento para a 2ª Fase, onde viria a terminar na quarta posição do grupo, fruto de três vitórias e duas derrota. Com este resultado Tiago Li ficou relegado para a disputa do 7º lugar na Fase Final da competição, onde viria a derrotar o atleta luxemburguês Steven Georges, por 3-0.

Contudo refira-se que na 2ª Fase Tiago Li, terminou no quarto posto do grupo em igualdade com os segundo e terceiro classificados, mas fruto de um set-average desfavorável ficou-se pela quarta posição.

O atleta Eduardo Vieira, apesar de ainda ser Cadete, participou na competição de Juniores, terminando a competição na 14ª posição. Na 1ª Fase da prova, o atleta madeirense terminou na 7ª posição do grupo, com três vitórias e cinco derrotas. Na 2ª Fase da competição, Eduardo Vieira alcançou a segunda posição no grupo, com quatro vitórias e uma derrota, assegurando assim a 14ª quarta posição final.

Na classificação coletiva, Portugal terminou na sétima posição. Pois a classificação era obtida de acordo com o somatório dos resultados dos atletas nas diferentes provas. Refira-se que cada equipa era composta por seis atletas, três masculinos e três femininos, nas classes de Mini-Cadetes, Cadetes e Juniores.

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva