A equipa de Ténis de Mesa disputou dois jogos do Nacional da I Divisão com duas derrotas fora de portas.

No Sábado, no Norte de Portugal, o São Roque "visitou" o CP Oliveirinha tendo perdido por 4-1, onde somente o Duarte Fernandes venceu o seu individual frente a Bruno Daniel (3-0).

No Domingo, o Sporting Club de Portugal foi o anfitrião e os verde-amarelos perderam por 4-0.

A equipa do São Roque teve de realizar estas jornadas desfalcadas de Nuno Henriques que por motivos pessoais não pode viajar com a equipa.

Com o Play-Off fora de horizontes, o que acontecerá pela primeira vez na história do clube e desta fase fínal, a direção do clube pretende terminar a competição nos lugares imediatamente abaixo, nomeadamente o quinto posto e simultaneamente desinvestir até ao fim da época.

Esta situação, assumida pela direção, quando "deixou" Énio Mendes sair para Espanha, forçou a elaboração de novos objectivos que estão a ser conseguidos, pois com uma equipa somente formada por atletas da Madeira, mais não seria possível de fazer.

Recorde-se que atrás do São Roque estão algumas equipas com atletas estrangeiros, sinal demonstrativo do bom valor dos madeirense do plantel e da boa temporada que estão a realizar.

O quinto lugar assume-se com uma excelente classificação, faltando uma jornada para o fim da competição regular.

Siga-nos no Facebook

Contactos

Caminho de São Roque 121
9020-122 Funchal
Madeira, Portugal

Telemóvel: 967 263 855
Telefone: 291 743 060
Fax: 291 742 989

Email: geral@cdsaoroque.com

Horário Administrativo
14h00 às 19h30

Subscreva